Economia de combustível !

em quarta-feira, 2 de julho de 2008
Olá amigos !

Aqui vai uma dica para economizar combustível, principalmente na estrada:
Para veículos que possuem conta giros, mantenham na faixa entre 1.500 e 3.500 rpm, este procedimento trará uma economia de até 30% no consumo. Para veículos que não possuem conta giros, no caso motores 1.0, mantenham a velocidade média de até 90 Km/h e para veículos com motores de 1.6 e 1.8 não ultrapassar a velocidade média de 110 km/h.

Esta dica é ótima e realmente funciona !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Vendo os diversos comentários aqui! acabei de cidir pelo COROLLA, já não tenho mais idade pra ser playboy ou filho de papai, portanto sem querer defazer o civic, o corolla tem mais e muito mais haver com minha perssonalidade e isto é o que as pessoas tem que ver pra sí próprios. Eu particularmente quero um carro que me dê confiabilidade pra viajar sem problemas mecanicos ou diversos e tanto aqui quanto la fora falam sim que se os corollas são sim os piores carros para os mecânicos hehehe....
    Mas como não tenho grana pra corolla zero vou me contentando com o 2005 que estou queredo comprar.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger