Carros usados: Fiesta 1.0

em segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Olá amigos !

À partir de hoje colocarei em meu blog dicas de carros usados para compra, com bons conselhos para evitar o "mico" de mercado.
Hoje vamos falar do Ford Fiesta 1.0. Desde sua reestilização, o Ford Fiesta ganhou muitos admiradores por seu design moderno e sua suspensão bem acertada (às vezes meio dura para rodar na cidade, mas ótima na estrada). Seu motor não tem muito fôlego, principalmente com o ar condicionado ligado, mas isto melhorou muito com a chegada do modelo 2007 flex, pois ganhou potência. É um carro de boa dirigibilidade, trazendo conforto para passageiro e motorista.
Minha maior crítica ao modelo é o nível de ruído interno e externo. Os plásticos do painel não são de boa qualidade e com isso, com o passar do tempo e as nossas "ótimas ruas", ele começa a dar muito barulho, principalmente se tiver ar condicionado. A caixa do ar começa a fazer um ruido metálico que incomoda muito. Somente levando em um profissional especializado em tirar barulhos para acabar com isto. Para quem não dá importância para barulhos, o Fiesta 1.0 é uma ótima compra.
Uma dica importânte: fuja do 1.0 somenta à gasolina, pois o motor é mais fraco e ele está cada vez mais se tornando um mico de mercado. Os consumidores preferem o carros flex.

Grande abraço
Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Olá, Junior! Tudo bom? Estou pensando em comprar um corolla ou civic 2003, e gostaria de saber se estes carros costumam apresentar problemas. O que você sugere?
    Muito obrigada!
    Parabéns pelo blog! É muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Os dois são ótimas compras, mas o Corolla tem fama de "inquebrável" e neste ano, 2003, ele tem o design mais atualizado. Compraria o Corolla.
    Júnior

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou dividida entre comprar um peugeot 206 motor 1.6 ou um fiesta 1.0 2009 flex, pode me dizer algo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. fui ne um agencia vi um fieta clx 1.3 . ele e´97 motor endura e um bom carro ou é melhor pegar um 1.0
    sendo stou meio sem verba pois vi fiesta 1.0 tambem gostei dele é 98 ..gul dos dois eu compro ou melhor investir em outro ..grato sendo ue penso muito em economia

    ResponderExcluir
  5. olá junior !! blz!

    estou comprando um palio fire serie 25 anos 2002 , muito conservado , será que vou ter muitos problemas cm ele .... seria uma bo compra? embora eu não tenho Temp$$$ ne??? se não seria um 0km!

    obrigado!!!

    Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  6. Oi Junior, estou em dúvida se compro um Fiesta 1.6 ou um Punto. Os dois no ano de 2010.
    O que vc acha? Dou preferencia p/o mais economico.
    Obrigada, Paula

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger