Novo Palio 2010 - Otimas mudancas e a frente do Siena

em quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Olá amigos apaixonados por carros !


Outra ótima surpresa da fiat: O novo Palio 2010 já está com a frente do Siena, e também, é claro, a motorização dele.
A versão ELX ganhou novo modelo com motorização 1.8 112/114 cv para tornar o modelo ainda mais competitivo.

Esta versão 1.8 vem com rodas aro 15 e pneus 185/60 de série, além da direção hidrálica, computador de bordo, My car e regulagem de altura do volante.


Todas as mudanças na linha Pálio são para retomar suas vendas, depois que o modelo perdeu para o próprio Mille o segundo lugar de mais vendido do país.
Com certeza a Fiat irá conseguir o pretende, pois o acabamento e nível de equipamentos da montadora é de primeira !


Júnior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Ótimo post, gostei achei que ficou bem bonito, apesar de meio antecipado para um modelo 2010.
    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Júnior...Mal começou 2009 e já tem o Pálio 2010...é isso mesmo? Quando é o lançamento?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários !
    Realmente, já no início de 2009 e a FIAT já está lançando o modelo 2010. Isto ocorre porque o modelo 2009 já havia sido lançado sem estas importantes modificações.
    O modelo já estará disponível na próxima semana
    Júnior

    ResponderExcluir
  4. Junior tenho um palio 2003/2004 e nunca me deu problemas, to querendo trocar de carro e fiz o consumo de meu atual de uma forma meio grosseira. coloquei 40,00 de combustivel( tendo abastecido 14,87 litros)assim que a luz de combustivel acendeu e neste momento sua quilometragem era de 47.770 , quando a luz de combustivel acendeu novamente a sua quilometragem era de 47.991. Fiquei pasma, achei o consumo maravilhoso ( mais de 14 KM/L), pois basicamente só rodei na cidade. Gostaria de mudar de ares (concessionaria) e testar outras marcas, mas tenho medo de me arrepender. Como nao posso trocar de carro a meu bel prazer, essa será uma escolha dificil. Pra ser sincera tó achando o palio economy fraco por dentro, feio melhor dizendo. Me apaixonei pelo classic e o corsa retch 1.4 da chevrolet. O preco aqui em Natal na data de hoje esta assim:
    palio economy celebracion- 31500,00
    classic- 32000,00 (só nao vem pre som e antena que vem no palio)
    corsa retch 1.4- o vendedor ficou de me passar direitinho hoje a tarde, mas deve ser na faixa de 33000,00 a 33500,00

    o que vc me diz sobre o consumo do classic e do corsa retch 1.4. Eu nem sabia que a chevrolet tinha esse classic puro, só conhecia o corsa classic. A mala do classic é maravilhosa, mais o corsa recth me foi apresentado como de tecnologia mais moderna. Pagaria por essa diferenca a maior (seja no retch ou classic) e nao ficar mais 5 anos com um palio se estivesse certa que estaria comprando um carro tao bom quanto o que eu tenho.

    ResponderExcluir
  5. Mimha irmã comprou um Palio Atractive 2011 1.4 , carro lindo , porém muito durão ( como todos carros da fiat ) e anda igual a um celta .

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger