Nova tecnologia flex estreia com o novo Polo e-flex

em segunda-feira, 9 de março de 2009
Como já haviamos adiantado em nota seção "novas tecnologias", a volkswagen sai na frente e lança versão especial do Polo com a nova geração dos carros flex. A nova tecnologia aposenta o famoso "tanquinho" de partida à frio. Já foi tarde ! Veja abaixo os detalhes e a foto do novo carro. Fonte: revista quatro rodas, link: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/volkswagen-polo-e-flex-425390.shtml.


Volkswagen Polo E-Flex


"Desde o seu lançamento, em 2003, pela Volkswagen, o sistema flex se popularizou e ganhou a preferência do consumidor brasileiro. Seis anos depois, a mesma VW mostra o Polo E-Flex, primeiro modelo que dispensa o reservatório de partida a frio.

Desenvolvido em parceria com a Bosch, o sistema Flex Start identifica as condições do motor e a temperatura ambiente, aquecendo o combustível durante a partida do carro e após seu desligamento. Uma luz no painel informa o funcionamento do sistema.

Assim, o motorista não precisa se lembrar de abastecer o tanque de partida a frio com gasolina, hoje um processo necessário para garantir o funcionamento do conjunto em dias de baixas temperaturas.

Além da novidade sob o capô, o Polo E-Flex vem mais recheado em relação às demais opções da linha Polo. Visualmente, a grade dianteira cromada, retrovisores com luzes de seta integradas e as rodas de liga leve de 15 polegadas diferenciam o hatchback das versões “convencionais”.

Entre os itens de série, o modelo oferece ar-condicionado digital, direção hidráulica, faróis de neblina, sensor de estacionamento, travamento central das portas com acionamento pela chave.

Por enquanto vendido como uma série especial, o Polo E-Flex tem o preço sugerido de 47.290 reais." Quatro rodas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger