Pálio: Fiat consegue retomar as vendas com o Economy

em sábado, 28 de março de 2009
 
A fiat conseguiu o que pretendia com novo Pálio fire 2010: ele voltou a ficar em segundo lugar nas vendas no mês de Janeiro. econometroCom tantas novidades no mercado, o Pálio havia perdido lugar para seu próprio irmão. Mille fire economy. As mudanças no motor e com o econômetro no painel voltaram a atrair a preferencia do consumidor, pois ele é um carro mais confortável, moderno e mais bem acabado que o Mille.
o ranking de vendas ficou assim:
1º - GOL: 21073
2º - Pálio: 12754
3º - Uno: 11094
4º - Celta: 9306
5º - Corsa Sedan: 8790
Fonte: Fenabrave.
Apesar da retomada das vendas, alguns consumidores estão insatisfeitos com o consumo do carro. Tenho recebido muitas reclamações que o novo Pálio estaria fazendo apenas 6 km/l com Álcool dentro da cidade. Realmente é uma média bem ruim por se tratar de um carro com motor 1.0 moderno e mais potente. A fiat não divulga seus números de consumo, mas pesquisando em sites especializados, encontrei testes onde seu consumo deveria ser em torno de 8 à 9 km/l com Álcool dentro da cidade. Caso não faça estes números, o consumidor deve tentar trocar o posto onde está abastecendo ou procurar um concessionária para verificar a regulagem do módulo da injeção eletrônica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. De fato, o meu recém-adquirido fez o primeiro consumo de 5,9Km/l de álcool. Pensei que era algum problema específico do meu, mas pelas dezenas de comentários nesse blog (http://blogdodito.com.br/palio-fire-economy-2010-e-economico-mesmo/) vi que isso é generalizado. Mas ainda acho que o conforto, estabilidade e beleza do carro compensam a compra.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger