Novo Palio ELX 1.8 Dualogic

em domingo, 16 de agosto de 2009

A fiat está lançando este mês o novo Palio ELX 1.8 com câmbio automatizado dualogic. O motor é mesmo GM 112/114 cv. Agora com o cambio automatizado o carro fica muito melhor para o trânsito das grandes cidades como São Paulo. Colocado no modo automático, não é necessária a troca de marchas. Para uma direção mais esportiva, basta usar o modo duologic de trocas sequencias de trocas manuais, com embreagem automática. Preço básico sugerido é de R$ 37.230,00, com direção assistida de séria, farois de neblina, computador de bordo e abertura do porta malas com comando interno. Continua com os ótimos pacotes attractive, com ar condicionado, vidros e travas elétricos, travamento das portas a 20 km/h, preparação para som com auto falantes e outros na média de R$ 3.700,00.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. O Pálio está se perdendo, que era para ser um carro simples, virou um carro digamos 'chique"

    ResponderExcluir
  2. Acho que não. A Fiat sempre se preocupou em modernizar seu carro, e o cambio automatizado é otimo para o transito das grandes cidades, sem cobrar muito por isto.
    Júnior

    ResponderExcluir
  3. Acho que não. A Fiat sempre se preocupou em modernizar seus carros, e o cambio automatizado é otimo para o trânsito das grandes cidades, sem cobrar muito por isto.
    Júnior

    ResponderExcluir
  4. verdade sou cadeirante e pelomenos pra mim essa modernaçao vai me ajuda e muito .
    em relaçao aos outro carros ele sta até que barato.
    alem de sta bem bonito e moderno.
    Ass: AparecidoLopes

    ResponderExcluir
  5. nao concordo q a fiat procura moderniza pois sao os carros mas sem modernidades so tao fazendo isso agora porque ja todos os outros tem essa opçao tenho um palio 2009 e nao penso em comprar outro carro da fiat nao.e muito sem conforto e o preço nao compensa pelo tipo de carro q é sem falar o tanto de defeitos pequenos q da.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger