Hyundai i30 2013

em sábado, 7 de janeiro de 2012
A Hyundai está preparando a nova versão do seu grande sucesso de vendas no Brasil: O i30. O modelo deve ser lançado no final de 2012 já como modelo 2013. Seguindo a tendência de outros modelos da marca, como Elantra e Sonata o novo modelo terá linha mais bem acabadas e com o visual de, como a marca batizou, “fluído”, tem características com visual mais musculoso e linha de cintura ascendente que se integra com o desenho da lanterna. Na parte dianteira, os traços são semelhantes ao do Novo Elantra, mas o desenho diferenciado da grade consegue conferir uma personalidade própria para o i30.

Na traseira, o Novo i30 ganha personalidade própria. As lanternas, a exemplo do ix35, agora tem desenho horizontal e em nada lembram a geração atual.

Pela foto abaixo, notamos que o novo para-choque também revela a utilização de LEDs nos faróis auxiliares de neblina. Novos retrovisores e novas rodas completam o visual do Novo i30.

Hyundai-i30_2013_02_modelo_2

A nova geração do i30, contará com seis opções de motores - sendo três a gasolina e três a diesel.
O modelo, deve gerar entre 89 e 133 cavalos de potência. Sua variante mais representativa será o i30 Blue, que terá uma nova versão do motor 1.6 l, desenvolvendo 126 cv.
Segundo a marca, o câmbio será de seis marchas, com transmissão manual ou automática. Um destaque é a redução da emissão de gases poluentes, com níveis de aproximadamente 100 g/km.
Em termos de design, a nova Hyundai-i30-traseira-620x413 geração se diferencia bastante da anterior, com um para-brisa mais alongado, dando a noção de mais esportividade ao modelo.
Internamente, o novo i30 conta com mais espaço interno. O porta-malas também é maior, com capacidade para 378 litros. A versão de lançamento do i30 será a de cinco portas, mas estima-se que uma de três portas também seja disponibilizada posteriormente. O painel foi redesenhado, com linhas mais limpas e maior funcionalidade. Um GPS deverá ser integrado ao display multi funcional touch-screen.

Painel i30 2013

Se modelo for lançado como estas fotos, deveremos esquecer a versão atual muito rápido…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger