Nova Geração S10 2013

em quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Nova S 10 Cabine Dupla
A Nova S 10 já está a venda. Nova é a exatamente a melhor definição da reestilização da Pick-up da chevrolet.A pioneira S10 ,exaurida após 16 anos em campo, cede à nova geração o desafioda liderança.A Chevrolet S10 é lider de vendas desde o lançamento, em 1996. Mas há tempo que essa liderança só se mantém graças as versões mais simples e baratas.Agora com a chegada da nova geração ,a S10 volta a brigar no yopo do segmento.A nova S10 vem com 12 versões, resultad o da combinação de cabines,motores, trações, câmbios e pacotes de equipamentos.Aqui, apresentamos três configurações possíveis: 4x4 diesel automática e 4x2 flex manual,ambas cabine dupla, LTZ,que tiveram seu desempenho medido em pista,e 4x2 flex manual cabine simples LS,apenas com as impressões ao dirigir.
À primeira vista,a picape causa bos impressão.a grade dianteira, que é a atual marca registrada dos Chrvrolet, lhe caiu bem. Chamam atenção também os faróis de dupla parábola e os cromados na grade,nas maçanetas e nos retrovisores,assim como as rodas de liga leve,aro 17, que equipam a versão LTZ.

Por fora ,a carroceria é bem acabada. Tem vãos estreitos e de mesma medida em todas sa parte,peças plásticas sem rebarbas e pintura perfeita.

Por dentro, o design também agrada.Assim como a concorrência, a GM deu à S10 um painel de automóvel, com linhs suaves, cosole centrl, quatro saídas de ventilações, porta- luvas e volante esportivo. A S10 repete a arquitetura familiar do painel dividido em duas seções (motorista e passageiro ).

Para os instrumentos,foi buscar inspiração no cupê Camaro, com mostradores redondos em molduras quadradas. No que diz respeito aos materiais, a versão são LTZ exibe

Mas a qualidade percebida fica aquém da encontrada no Cruze.

É fácil achar a posição de dirigir .O banco do motorista tem regulagem elétrica de distância, altura e inclinação do encosto,embora o volante só conte com ajuste da altura.A área envidraçada é ampla e o espaço, generoso.

Além da capacidade da carga,a S10 é a única que sai de linha do câmbio automático sequencial de seis marchas (ou manual de cinco marchas ). O motor diesel poderia ser anunciado como o mais forte do segmento. O Chevrolet 2.8 CTDI (common-rail turbodiesel Injection ) fornece 180 cv de potência e 47,9 mkgf de torque máximo. O motor Chevrolet tem quatro cilindros,16v e turbo de geometria continuamente variável,além disso, ele inova ao introduzir velas aquecedores,que ajudam nas partidas,e corpo de borboleta,que favorece o fluxo de gases.

.Direção,freio e suspensão: A direção é precisa. A suspensão, voltada para o conforto, deixa a carroceria oscilar demais.Os freios são eficientes.

. Motor e câmbio: A S10 está bem servida de powertrain.Diesel ou flex,manual ou automática, as duas versões testadas apresentaram bom rendimento.

. Carroceria: O estilo é moderno e a manufaturada, de boa qualidade.

. Vida a bordo: O acabamento é de bom padrão, mas os materiais têm qualidade intermediária.

A cabine tem bom espaço interno.

. Segurança: Desde a versão básica , há ABS (com EBD e CBC ). A top traz ESP e dispositivo

anticapotamento.

. Seu bolso:Com 12 versões, a GM consegue atender a uma ampla faixa de mercado. A garantia

aumentou de dois para três anos.

O volante é multifuncional mas pode ser ajustado somente na altura;

Visual inspirado no Camaro;

Comando de ar: circular e confuso;

Banco elétrico e revestimento de couro, só na topo de linha. Mas o bom espaço interno é

de série em todas as versões;

Cabine Simples

A versão básica da S10,aquela que tem cabine simples, câmbio manual e motor flex, e que será a preferida dos que desejam um veículo de trabalho. Mas leve que as cabines duplas, ela se mostrou mais esperta em todas as situações,com respostas rápidas e manobras fáceis.

O acabamento é simples .O painel não tem variações de cor nem apliques e os bancos são de tecidos.

Mas isso não atrapalha quando o objetivo é trabalhar ou se divertir. No pacote básico de equipamentos , a S10 já vem com ar-condicionado,direçao hidráulica, freios com ABS, computador de bordo, protetor de cárter,grade de proteção do vidro trseiro e banco do passageiro alargado para receber dois ocupantes.A GM estima que maioria das picapes S10 comercializadas seja equipada com motores diesel,com câbine dupla e câmbio manual.

A nova S10 tem versões para todos os gostos,desejos e necessidades e em todas as faixas depreço do segmento.As picapes, diesel e flex. agradaram no teste de estréia. Considerando aforça da marca,o tamanho da rede e a garantia ampliada, a GM te grande chance de recuperar o prestígio que a S10 teve no passado.

Cabine simples tem caçamba de 1570 litros.

TAGS

Nova S10 2013

Preço S10

Nova Chevrolet S10

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Realmente uma Pick-up totalmente nova que vai agradar ao fãs de veículos aventureiros.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ficou uma maquina e de bom tamanho e preço

      Excluir
  3. Comprei uma e muito linda, confortavel, gostosa de diriguir, consumo gasolina na cidade 7 a 7,5 L/km
    so um ponto negativo ate agora ele bem com 4 pneus Bridegstone e o scorro e Pirelli.
    Ja reclamei na Chevrolet e na concesionaria sim conseguir a troca do socorro acho uma vergonha da Chevrolet um carro de 77000 reasi com pneus diferentes

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger