Novo Ecosport fotos, galeria de fotos do novo ecosport 2012

em terça-feira, 17 de abril de 2012
O novo EcoSport chama atenção pelo aspecto bem mais agressivo. A dianteira com o “bocão” de filetes cromados e os faróis estreitos chega a lembrar a do Land Roger Range Rover Evoque. Também se destacam as laterais com “ombros” bem definidos e a coluna traseira preta, que faz o vidro lateral parecer integrado ao traseiro.
A enorme grade frontal hexagonal que apareceu nessas prévias do EcoSport vai ser assim mesmo no carro real. O conjunto óptico afilado e horizontalizado também. São soluções do estilo Kinetic 2, que radicaliza a proposta de "aparentar movimento até quando o carro está parado" ao lhe acrescentar uma mistura de agressividade e refinamento. A enorme grade frontal hexagonal que apareceu nessas prévias do EcoSport vai ser assim mesmo no carro real. O conjunto óptico afilado e horizontalizado também. São soluções do estilo Kinetic 2, que radicaliza a proposta de "aparentar movimento até quando o carro está parado" ao lhe acrescentar uma mistura de agressividade e refinamento.
Novo Ecosport 2012 painel
A segurança do modelo virá com novos equipamentos: assim como o New Fiesta, do qual  herda a plataforma, o EcoSport terá freios ABS e até sete airbags nas versões mais caras, sem falar do ESP. Outro recurso vindo do New Fiesta será o sistema Sync de entretenimento, que “conversa” com celulares e traz entrada para iPod.
GALERIA DE FOTOS NOVO ECOSPORT 2012
Novo Ecosport 2013
Novo Ecosport 2012
novo-ecosport-2012-preco-fotos-e-mudancas-5 Novo Esport Foto
Ecosport frente Novo Ecosport 2012Novo Ecosport
novo-ecosport-2012-preco-fotos-e-mudancas-11
novo-ecosport-2013-preco-fotos-e-mudancas 
novo-ecosport-2012-preco-fotos-e-mudancas-5
Novo ecosport-2013 detalhe farol
Ecosport traz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger