Novo i30, Novo i30 2012, Novo i30 2013

em terça-feira, 3 de abril de 2012

 

Novo i30 2012

 

Previsto para o segundo semestre, o novo i3O completa a linha de automóveis recém reestilizados da Hyundai.

O novo i3O só começa a ser vendido apartir da metade do ano, mas experimente ligar para uma autorizada Hyndai: você vai descobrir que desde o fim do ano passado já tem gente procurando por ele. Nem tem lista de espera aberta, mesmo assim tem cliente que insiste em deixar 1O%  de sinal para quando o carro chegar.

Alguns Hyundai são assim, têm esse poder quase magnético de atrair o público, por isso quando ele comçar a ser comercializado os preços devem seguir a estratégica típica da marca: comça lá no alto e logo depois vai arrefecendo com o entusiasmo do mercado e as filas nas lojas. Assim estima-se que estreará na faixa de 65000 a 68000, tomando cuidado para não colar no Sedã Elantra, hoje por 71850.

 

 

 

Novo i30 2013 traz

Apesar do design já conhecido por aqui ,o i30 é um nome forte: Fechou o ano como o mais vendido da categoria em dezembro, foram 2790 unidades.O dono do modelo atual vai perceber que a nova geração do coreano deu em salto de qualidade,trazendo maior número de equipamentos e materiais mais refinados.

        Plásticos com acabamentos cromados que convencem, texturas de revestimentos suaves ao toque e instrumentos mais fáceis de ler. Entre os itens de série passou a contar com a direção elétrica Flex Steer ( com três ajustes de maciez ), botão de ignição, freio de estacionamento eletrônico, luz nos retrovisores para

iluminar o chão, além do tradicional, como freios ABS e seis airbags.

       No test-drive que fizemos com uma unidade,pescebe-se facilmente como a cabine ficou mais espaçosa, especialmente atrás, tanto nas pernas quanto na cabeça. O atual motor 2.0 sai de cena para dar lugar a um novo 1.6, que ainda não está definido se será o de 120 cv ou o GDI (injeção direta ), de 135cv.

Por ser Hyndai mais vendido do país, o i30 terá ainda a responsabilidade de acompanhar o avanço do pós-venda da marca no país. Desde 2010, sua rede autorizada passou a trabalhar com tabelas públicas de preço de revição e focou na melhoria de serviço. A estratégia deu resultado, como se vê pelos números das pesquisas de satisfação da Quatro Rodas: A Hyndai saltou da sétima posição ,em 2010, com 83,7 pontos, para o quarto lugar, em 2011, com 92 pontos.

 

Novo i30 painel

 

 

. A dianteira do novo Hath segue o mesmo design,

. Acabamento plástico simula cromados e tons aluminizados;

.O teto solar panorâmico é vendido como item opcional;

. Porta-malas cresceu de 340 para 378 litros;

 

Novo i30 foto frente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger