Recall Toyota Corolla: mais de 28.000 unidades.

em domingo, 14 de abril de 2013
A Toyota do Brasil já protocolou junto ao Ministério da Justiça o recall de 28.964 unidades do Corolla, nas versões XEi e SEG, todas com data de fabricação de 31 de maio de 2002 a 06 de agosto de 2003.
De acordo com a montadora, foi detectado um problema no acionamento do airbag do passageiro frontal, o que expõe os passageiros a danos físicos em caso de colisão. A ação faz parte de um chamado mundial que envolvem cerca de 1,7 milhões de carros da marca.
A numeração de chassi, não seqüencial, está compreendida entre os intervalos:
9BR538500004 a 9BR538530349.
Segundo a montadora, o chamado será realizado em duas etapas. Na primeira, que se inícia em 25 de abril de 2013, será realizada a inspeção da bolsa inflável em questão e, se constatado, o defeito, a desativação do dispositivo. Uma etiqueta adesiva será colocada no painel para que o consumidor seja alertado sobre a desativação temporária do airbag. Depois, em um período de 60 dias, os proprietários dos veículos envolvidos serão convocados novamente para que a troca do componente seja realizada e o airbag reativado.
A Toyota orienta os donos dos carros envolvidos a não utilizarem o banco dianteiro do passageiro para o transporte de passageiros ou carga, enquanto o reparo não for feito.
Mais informações poderão ser obtidas junto à montadora, por meio do telefone 0800 703 0206, ou no site www.toyota.com.br.
Fonte: revista Autoesporte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger