Nova Fiat Strada 2014

em sábado, 14 de setembro de 2013
A Fiat apresentou a grande novidade do mercado de picapes leves: a nova Fiat Strada três portas na linha 2014. O visual do modelo foi retocado para dar maior ênfase às características da série Adventure. O modelo chega às lojas no início da segunda quinzena de outubro.

Além da mudança visual, focada sobretudo nas partes traseira e laterais, a caçamba da nova Fiat Strada cresceu em todas as configurações, graças à ampliação de 8 cm na altura. A cabine simples agora leva 1.220 litros (100 l de ganho) e passa a ser a mais volumosa da categoria. A estendida ganhou 110 litros, e a cabine dupla teve um incremento de 100 l.
Continuam os três motres, 1.4 para a Working, 1.6 para a Trekking e 1.8 para a Adventure.
A versão básica pode ser encontrada nas três configurações. A intermediária, só em cabine dupla. E a Adventure, com cabines estendia ou dupla.
A maior novidade é mesmo a presença da porta traseira do lado direito da versão cabine dupla. A porta de trás tem um sistema de segurança que só permite a abertura quando a porta da frente também estiver aberta. A maçaneta fica oculta enquanto a porta da frente não se abre. E essa maçaneta se movimenta para os dois lados, facilitando a vida de quem quer entrar ou sair dos dois bancos traseiros.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger