Nova Nissan Frontier Platinum

em quarta-feira, 12 de março de 2014
  

Nissan Lança edição especial da Frontier. Saíba tudo sobre as modificações e opcionais inclusos:frontier_platinum_mar_2014__1_

A Frontier Platinum é equipada com um motor turbo diesel 2.5L 16V capaz de entregar 190 cv a 3.60frontier_platinum_mar_2014__13_0 rpm e 45,8 kgfm a 2.000 rpm. A caixa de câmbio é automática de cinco velocidades com overdrive e a transmissão entrega tração nas quatro rodas com comando eletrônico entre 4X2 (traseira), 4X4 e reduzida. Assim, esta é a única versão além da topo de linha que oferece câmbio automático.

Como diferenciais em relação às versões mais básicas, a Platinum leva itens como ar condicionado de duas zonas automático, câmera de ré, chave presencial, controle de áudio no volante, piloto automático e regulagem da altura dos faróis. Também fazem parte do pacote controle de estabilidade e tração, além de airbag duplo e freios ABS, exigidos por lei. Por fora, a picape ganhou retrovisores e grade cromados, faróis com máscara negra e maçanetas na cor do veículo. Com relação à versão topo de linha, a Platinum perde os estribos laterais e o rack de teto, além de bancos em couro. Já o sistema de áudio é o mesmo que equipa a versão mais completa, e conta com rádio, leitor de CD e MP3, entrada USB e auxiliar, seis alto-falantes e tela de 4,3 polegadas.

Serão produzidas apenas 1.000 unidades do modelo ao preço sugerido de R$ 119.000.

frontier_platinum_mar_2014__5_

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger