Novo Fox 2010

em sábado, 30 de maio de 2009

Já está marcada a data: novo Fox 2010 estará nas concessionárias em Julho. O modelo compacto e espaçoso da volkswagem vai ter mais do que um face-lift: vai ganhar a frente dos carros da volkswagem na europa. É a tendência da marca. O farol tipo trapézio, para-choques com leve ressalto para frente, vinco na lateral e na traseiro (como o irmão gol), e o melhor: o painel do novo polo europeu (que também dever ser lançado no Brasil).
Muito mais bem acabado e bonito, com conta-giros grande e do lado direito, computador de bordo, mas, ainda não terá o marcador de temperatura, uma economia da volkswagem que em nossa opinião é desnecessária, pois este item é extremamente útil , quem quer saber que o motor está para ferver somente depois que a luz acende no painel e ele já ferveu ? não entendo estas atitudes de uma montadora como a VW. Bom, críticas a parte, o carro ficou muito mais bonito e atraente. Novo acabamento interno e exterior mais atual. Os motores continuam os mesmos: 1.0 e 1.6 VHT. O 1.4 não vem, ainda. O visual é "mais maduro", deixando de ser um carro compacto e visual diferenciado para ocupar um espaço de mais respeito. Está pronto para enfrentar o VIVA da GM que chega em outubro.
FOTO: Quatro rodas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Uow, gostei.

    Sério, ficou bonito, não mudou drasticamente, apenas uma reformulação na estética.

    O interior ficou muito bonito também, mas resta saber, será inteira de plástico?

    Gostei do blog, tá linkado com banner.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Junior, que lindo!
    Acho que vou esperar pra trocar de carro rsss
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Com computador de bordo, acho desnecessário o marcador de temperaturá... basta ter ali um menu que mostre a tal informação.

    ResponderExcluir
  4. Isto realmente seria uma solução Eduardo, porém a vw nem isto faz, colocar uma opção no computador de bordo. Por mais moderno que seja o sistema de arrefecimento, o ideal é o condutor ter esta leitura fácil o tempo todo. Já tive este problema e a luz acendeu somente quando o carro já estava fervendo...
    Júnior

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se o problematico motor VHT foi consertado na versão 2010

    ResponderExcluir
  6. o carro e lindo mesmo.infelismente dei azar comprei 1 zero em dezembro e ja veio batizado com alguns poblemas o pior deles e que o carro esta entrando agua ja levei para na oficina mas infelismente não resolveram o poblema

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger