Novo Palio 1.8R 2013

em sexta-feira, 9 de março de 2012
O novo Palio 2013 deverá ter a versão 1.8 R de volta.

Equipado com o novo motor Etorq 1.8 16v, o novo Palio já está em teste finais e deve ser lançado ainda este ano pela Fiat, já como modelo 2013.

Modelo anterior
Sucesso entre os esportivos pequenos, com o lançamento do novo Palio (leia texto abaixo) o 1.8R foi descontinuado. Muitos fãs desta versão aguardam o lançamento do modelo reestilizado. Deverá ser sucesso de vendas. Veja projeção da versão abaixo.
Tão logo tenhamos fotos oficiais, divulgaremos.
Projeção do novo 1.8 R

Totalmente remodelado, o modelo parece com o Punto, ou seja, seria o "irmão mais novo", Hatch pequeno, com as mesmas características, moderno e com jeito de Uno no interior. Os detalhes ainda não temos, mas o porta malas dever suportar um maior volume e o espaço interno ganhar mais algum conforto, principalmente aos ocupantes que viajam atrás.
O novo entre-eixos baterá de longe o espaço oferecido pelo concorrente GOL.
O Painel, como antecipamos na foto, será muito parecido com o Uno, mas com volante mais bem acabado, quatro grandes mostradores seguindo mais a tendência do painel do Punto. As saídas de ar finalmente estarão acima do som, com difusores giratórios. Os botões de ar condicionado serão emborrachados (o acabamento da fiat continua superior aos dos concorrentes). As versões mais caras terão ar condicionado digital.
Os motores serão os novos e.torq 1.6 e 1.8 16v. Este último deve equipar a versão topo-de-linha sporting. Motores já testados e aprovados pela maioria das revistas especializadas e também pelos consumidores.
Com a chegada do novo modelo, a versão anterior deve receber leve reestilização e ocupar o lugar da versão fire, que digamos, está totalmente desatualizado (interior de segunda geração e exterior de terceira geração). Assim a fiat pretende, além de retomar as vendas do modelo, se prepar para a "invasão chinesa" de modelos com ótimo custo-benefício, completos com preço abaixo da concorrência.
TAGS

Novo Palio 2013
Preço Palio 1.8
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Bonito. Vocês sabem quantos km por litro ele deve fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu faz de 10 a 11 km/l na cidade e 16 km/l em auto estrada.. mt bom

      Excluir
  2. Pelo amor de Deus, façam carro 1.8,urgente os carros novos estão muito sucateado sem arranque nenhum,que tristeza.

    ResponderExcluir
  3. Aí vc se engana que carro vc tem só pode ser 1.0 ou 1.4 que são xoxos pra caramba os 1.6 16v é campeão amigo experimenta pra ver!

    ResponderExcluir
  4. o meu faz de 10 a 11 km/l na cidade e 16 km/l em rodovia...
    mt bom

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger