Novo Siena Sublime, Novo Grand Siena Sublime 2014, fotos.

em sábado, 25 de maio de 2013
A Fiat esta lançando esta semana uma edição especial do Grand Siena. Com o nome de Sublime, a nova versão foi apresentada em outubro passado, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, e chega às lojas por chega às lojas por R$ 46.390. O valor está abaixo do preço cobrado pela configuração topo de linha, Tetrafuel, que custa R$ 46.510.
Derivado da versão Essence, o Sublime vem equipado com o motor Etorq 1.6 de 116 cv de potência e investe em um acabamento mais requintado. Por dentro, o carro exibe tons de marrom e marfim nos paínes de porta e no painel principal e volante de couro. Os bancos são revestidos em couro e o motorista conta com um apoio de braço. Ainda há detalhes exclusivos, como a inscrição "sublime" nos tapetes.
O exterior também tenta imprimir sofisticação, com frisos cromados fumê, faróis com máscara cinza metalizado, retrovisores e grade dianteira pintados em cinza metalizado, rodas de liga leve com pintura exclusiva e minissaias laterais. O carro conta com duas opções de cores: Preto Vulcano ou Branco Kalahari.
Já em conteúdo, o Grand Siena Sublime segue a família. O modelo traz os mesmos itens de série da versão Essence e adiciona rádio com leitor de CD e MP3 integrado ao painel, com Bluetooth e entrada USB, retrovisores e vidros elétricos traseiros.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger