Novo Renault Logan 2014, fotos, lançamento.

em terça-feira, 4 de junho de 2013

O Novo Renault Logan 2014 chega em Outubro. O novo Sandero deve ficar para 2014.


A plataforma é a mesma, mas no Brasil o Sandero, bem-sucedido hatchback que também já mudou na Europa, continuará igualzinho ao atual até algum momento do primeiro semestre de 2014. O carro, bom de venda (está sempre entre os dez mais emplacados, a cada mês), passou por um facelift no ano passado. Na avaliação da marca francesa, a configuração atual é capaz de segurar o rojão por mais um ano.
Ainda não temos todos os detalhes do carro, mas o Logan ficará mais espaçoso e moderno, para enfrentar seus concorrentes no Brasil.

No Novo Renalt Logan é possível notar facilmente as mudanças em seu novo visual. Além disso, o Novo Logan 2014 chega com duas opçoes de motor, sendo uma 1.0 e a outra 1.6, que gera 98 cavalos de potência com gasolina e 106 cavalos de potência à etanol, com torque à gasolina de 14,5 kgfm e etanol de 15,5 kgfm a 2.850 rpm, com opção de transmissão manual para os dois motores e automatica para o motor 1.6. Segundo a Renault, o Novo Logan 2014 também ficou mais potente e econômico com uma melhora 5,7% com gasolina e 6,9% com etanol.


Entre os itens de serie, o Novo Logan 2014, na versão de entrada, virá com novas calotas, alavanca de câmbio com detalhe em alumínio, desembaçador traseiro, logotipo Renault cromado no volante e novos puxadores para as portas. Já a versão Expression, conta com ar condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros, travas elétricas, faróis de neblina e computador de bordo de série.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger