Novo Golf GTI, Golf Gti 2014, fotos, lançamento, preço.

em quarta-feira, 17 de julho de 2013
Já esta confirmado que o novo Golf GTI vem para o Brasil.
A novidade utilizará motor 2.0 TSI de 220 cv na versão comum ou 230 cv na configuração ''Performance'' — esta é a primeira vez que a configuração esportiva do hatch ganha uma variante com mais desempenho.

Segundo a Volkswagen, a versão GTi acelera de 0 a 100 km/h em 6s5 e atinge a velocidade máxima de 246 km/h, enquanto a configuração ''Performance'' atinge os três dígitos no velocímetro em 6s4 e 250 km/h. As duas versões serão oferecidas com câmbio manual de seis marchas, mas podem ser equipado com o câmbio automatizado de dupla embreagem.

Apesar do desempenho próximo, a configuração do novo Golf GTI 2014, a Performance conta com freios a discos ventilados nas quatro rodas (com 342 mm na dianteira e 310 mm na traseira). A versão GTi normal utiliza freios com discos ventilados de 314 mm na dianteira e sólidos de 300 mm na traseira. A configuração básica pesa 1.351 kg.

Segundo a Volkswagen, o preço do Novo Golf GTi partirá de 28.350 euros (o equivalente a 73.400 reais, sem taxas de importação e impostos brasileiros) na Alemanha.
Diversão pura!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. vai andar forte, pena que neste pais tudo demora, quando ele estiver chegando nas lojas, la na europa já vai ter a versão 9.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger