Novo Uno 2015

em sexta-feira, 21 de março de 2014
 

A Fiat prepara pequenas mudanças no novo Uno 2015.

As diferenças realmente são pequenas, é necessário um olhar mais atento para identifica-las: Se focalizar na dianteira, verá que o antigo bocão dividido por um elemento preto agora ficou mais vincado e a sua divisão é mais clara. O jeito agressivo é replicado nas arestas do para-choque dianteiro. Há até molduras mais retilíneas para os faróis de neblina. A sensação é que os faróis estão bem afilados. Eles mudaram também, perderam aquele “quadradinho” nas laterais. Não é apenas o único truque graças ao capô mais vincado. Com ele, os faróis  estreitaram visualmente com a ajuda de uma sobrancelha mais cerrada criada pelo capô. Nas laterais, mudanças menores. Há retrovisores com piscas nos Unos mais caros, como também maçanetas com fechadura integrada e não mais separada.

uno1Na traseira, também algumas mudanças: As lanternas mantêm o esquema de iluminação por lâmpadas convencionais, mas com um arranjo diferente. É no para-choque com elemento preto distinto que reside a maior mudança. O objetivo é alargar mais o visual do hatch que, no geral, está bem mais agressivo. Até no interior, que ficará parecido com o do Palio e Punto e perderá o jeito “simpático” dos arranjos e comandos.

Não teremos mudança na motorização. O tão esperado Tjet na versão sporting não virá. Em estética, o hatch terá um para-choque dianteiro mais agressivo ao estilo do Uno Cabrio.

O preço, felizmente, não deve sofrer uma forte inflação. Atualmente, parte de R$ 34.400.

Uno tras

Imagens: Revista Auto Esporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger