iPhone 6: lançamento pode ocorrer até Junho.

em domingo, 20 de abril de 2014

O já tão esperado lançamento do iPhone 6, a próxima geração do smartphone da apple, pode ocorrer antes do esperado. Seguindo a tradição da Apple, o novo iPhone 6 deveria ocorrer em setembro, mas com o lançamento do Galaxy S5, a Apple pode adiantar o lançamento.
O novo aparelho deve ter 4.7" e outro modelo de 5.5". Mas os fornecedores das telas já iniciaram a produção de 4.7", o 5.5 deve ocorrer mais tarde. 

O novo iPhone 6 continuará com leitor biométrico e deve ter tela de super retina, com maior definição de imagem. Os fãs da marca da maçã aguardam com ansiedade o lançamento do novo modelo, já que até o 5s, o iPhone conta com uma tela de 4", enquanto seu concorrente já tem no mercado modelos com mais de 5". O IOS 8, que será lançado simultaneamente com o novo iPhone 6 deve ter uma interface mais intuitiva e layout ainda mais bonito. 

A marca ganhou uma grande quantidade de fãs devido a perfeita comunicação entre hardware e software, o que deixa o smartphone mais estável e sem travamentos. Sem contar a rapidez de processamento e velocidade de internet. A segurança é ponto forte do modelo também, algo que o concorrente não consegue atingir no mesmo nível da Apple. Que venha a nova versão do smartphone mais desejado do mundo.

iphone6antoinebrieuxnakstudio2.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger