Volkswagen mostra versões "tunadas" de seus carros de série, fotos tuning.

em sábado, 11 de maio de 2013
Para quem gosta de carros preparados, Wörthersee é um lugar bem interessante. O evento que acontece na anualmente na Áustria reúne várias versões tunadas e customizadas de automóveis do Grupo VW.
Este ano, além do hatch ainda mais hot Golf GTI conceitual de 507 cv, a VW também apresenta o conceito Amarok R-Style, que ganhou um visual ainda mais robusto. O projeto recebeu um novo para-choque traseiro, dupla saída de escape cromada e rodas de liga leve de 22 polegadas que calçam pneus de alto desempenho 295/95. Além do visual, o modelo também recebeu uma boa dose de “agressividade” também sob o capô. O propulsor V6 3.0 TDI entrega 276 cv de potência e 61,18 kgfm de torque, força entregue às quatro rodas por meio do câmbio automática de oito marchas.
A Audi também aproveita a mostra para apresentar o conceito Audi TT Ultra Quattro, uma variante do TTS quattro que passou por uma boa dieta. Graças ao uso extensivo da fibra de carbono e modificações, o carro perdeu 300 kg chegando a pesar 1.111 kg. O baixo peso aliado a um potente motor, no caso um 2.0 TFSI preparado que entrega 310 cv, o cupê alcança de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos, tornando-se 1,3 segundos mais rápido que o Audi TTS normal.
Fonte: Autoesporte.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger