New Fiesta Sedan 2014, novo Fiesta Sedan, Fotos e preços.

em sábado, 20 de julho de 2013

Começa a ser vendido o Novo Fiesta sedan 2014 ainda este mês, o New fiesta Sedan reestilizado.
Segue abaixo as versões e preços. O carro ainda continuará a ser importado do México.
+ SE 1.6 -- R$ 49.990 (R$ 53.640 com câmbio Powershift, automatizado de seis marchas e dupla embreagem)
Traz de série airbag duplo, freios ABS, direção elétrica, ar-condicionado digital, trio elétrico, faróis de neblina, assistente de partida em rampa, rodas de liga-leve de 15 polegadas e sistema multimídia SYNC, entre outros itens.
+ Titanium -- R$ 55.340 (R$ 58.990 com Powershift)
Conta com os mesmos itens da versão SE e adiciona cinco airbags (totalizando sete); volante e bancos de couro; rodas aro 16"; controlador automático de velocidade; sensor de estacionamento, crepuscular e de chuva; e retrovisor eletrocrômico.

Assim como nas versões 1.6 do New Fiesta hatch, o sedã traz o motor Sigma 1.6 com duplo comando de válvulas variável, para render mais potência em altas rotações e mais torque em baixas. Dessa forma, ele rende 130 cv e 16 kgfm com etanol e 125 cv e 15,3 kgfm com gasolina. O modelo 2014 também estreia o sistema de partida a frio sem tanquinho, que aquece o combustível quando necessário.
A Ford divulga os números de economia de combustível com base no Conpet, programa de emissões e consumo do Inmetro. São eles: 8 km/l na cidade e 9,7 km/l na estrada, com etanol no tanque, e 11,2 km/l e 14,1 km/l com gasolina, respectivamente, para a versão com câmbio manual. O Powershift faz 7,9 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada (etanol) e 11,4 km/l e 13,9 km/l com gasolina.

A Ford tenta posicionar seu New Fiesta Sedan num segmento diferente dos compactos mais procurados no mercado -- Chevrolet Cobalt, Nissan Versa e cia. Para Oswaldo Ramos, gerente de marketing da marca, os principais rivais são Honda City, Chevrolet Sonic, VW Polo Sedan e Fiat Linea, modelos com mais tempo de mercado e, em alguns casos, em fim de carreira.
INTERIOR

O painel é um dos mais estilosos e bem acabados dentro do segmento, mesmo com a imensidade de botões no console central. Há boa variedade de porta-trecos e porta-copos entre os bancos dianteiros. A tecnologia embarcada é excelente.
Atrás, duas pessoas vão sem folga, mas também sem aperto, com boa área para cabeça e pernas. Para isso, os ocupantes da frente não podem ter mais que 1,80 metro (lembre-se, estamos falando de um compacto).
Ao menos os três lugares de trás contam com apoio para cabeça e cinto de três pontos. Por ter sete airbags, a versão Titanium não conta com alças de segurança no teto. O porta-malas leva até 465 litros.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger