Nova honda CG 150 Titan e Fan 2014, Fan 125 2014
em sábado, 10 de agosto de 2013 | Marcadores: Motos
A Honda está lançando as novas CG Titan e CG FAN 2014.
São muitas novidades na moto mais vendida do Brasil.
A primeira grande mudança está no visual, que evoluiu muito com a adoção de painel digital e com a aposentadoria do farol redondo.
A Honda mudou a estratégia de mercado em relação à família CG. Agora, a Titan volta a ser um modelo diferencial de topo de linha, enquanto que a Fan será a moto de entrada com opções básicas e avançadas. A Titan EX, versão mais completa da família CG será ofertada por um preço público sugerido na ordem de R$ 7.830,00 (acréscimo de R$ 200). A Fan 2014 continua disponível em duas motorizações e sua versão básica de 125 cilindradas será ofertada por R$ 5.490,00 (acréscimo de R$ 100,00 em relação ao modelo 2013). Ou seja, entre a versão básica e a versão completa teremos a diferença de R$ 2.340,00 (42% do preço da CG 125 Fan KS).
A CG 125 Fan 2014 agora também está disponível em uma versão equipada com freio à disco (CG 125 Fan ESD). Por outro lado, a CG 150 Fan deixou de ser oferecida na versão sem freio a disco e será ofertada apenas na versão completa (ESDi). O freio à tambor será encontrado apenas na versão 125 da família CG.
O quadro da motocicleta também foi redesenhado, agora possui nova estrutura e está 4kg mais leve.
Escapamento com novo design diferenciado, fim do escapamento corneta.
Comandos de seta e buzina são novos e o banco tem novo formato e espuma mais macia.
Nova pedaleira de garupa na Titan.
Novo tanque com abas laterais exceto para a versão 125 Fan ks.
Nova tampa lateral e nova lanterna traseira
Novos piscas alerta.
Novo painel de instrumentos totalmente digital e novo sistema de aferição da velocidade com sensor eletrônico instalado no câmbio.
CG 125 Fan 2014:
hodômetro total e parcial
velocímetro
CG 150 Fan 2014
hodômetro total e parcial
velocímetro
indicador do nível combustível
CG 150 Titan
hodômetro total e parcial
velocímetro
indicador do nível combustível
relógio digital
luz de fundo na cor azul
Potência
124,7cc:carburador 11,6cv a 8250rpm 1,06kgf.m a 6.000rpm
149,2cc: injeção eletrônica e flex,
Gasolina:
14,2cv a 8.5000rpm 1,32kgf.m 6500
Álcool
14,3cv a 8.5000rpm 1,45kgf.m 6500
Tabela de Preços
CG 125 Fan KS 5.490,00
CG 125 Fan ES 6.100,00
CG 125 Fan ESD 6.250,00 -----
CG 150 Fan
ESi ----- 6.610,00
CG 150 Fan
ESDi 6.750,00
CG 150 Titan ESD 7.320,00
CG 150 Titan EX 7.830,00
Tabela de Cores CG
CG 150 Titan
2013: Preto, vermelho-metálico e amarelo
2014: Preto, Vermelho e branco
CG 150 Fan
2013: Preto, vermelho- metálico e amarelo
2014: Preto, vermelho e azul
CG 125 Fan
2013: Preto, vermelho e azul
2014: Preto, vermelho e amarelo
São muitas novidades na moto mais vendida do Brasil.
A primeira grande mudança está no visual, que evoluiu muito com a adoção de painel digital e com a aposentadoria do farol redondo.
A Honda mudou a estratégia de mercado em relação à família CG. Agora, a Titan volta a ser um modelo diferencial de topo de linha, enquanto que a Fan será a moto de entrada com opções básicas e avançadas. A Titan EX, versão mais completa da família CG será ofertada por um preço público sugerido na ordem de R$ 7.830,00 (acréscimo de R$ 200). A Fan 2014 continua disponível em duas motorizações e sua versão básica de 125 cilindradas será ofertada por R$ 5.490,00 (acréscimo de R$ 100,00 em relação ao modelo 2013). Ou seja, entre a versão básica e a versão completa teremos a diferença de R$ 2.340,00 (42% do preço da CG 125 Fan KS).
A CG 125 Fan 2014 agora também está disponível em uma versão equipada com freio à disco (CG 125 Fan ESD). Por outro lado, a CG 150 Fan deixou de ser oferecida na versão sem freio a disco e será ofertada apenas na versão completa (ESDi). O freio à tambor será encontrado apenas na versão 125 da família CG.
O quadro da motocicleta também foi redesenhado, agora possui nova estrutura e está 4kg mais leve.
Escapamento com novo design diferenciado, fim do escapamento corneta.
Comandos de seta e buzina são novos e o banco tem novo formato e espuma mais macia.
Nova pedaleira de garupa na Titan.
Novo tanque com abas laterais exceto para a versão 125 Fan ks.
Nova tampa lateral e nova lanterna traseira
Novos piscas alerta.
Novo painel de instrumentos totalmente digital e novo sistema de aferição da velocidade com sensor eletrônico instalado no câmbio.
CG 125 Fan 2014:
hodômetro total e parcial
velocímetro
CG 150 Fan 2014
hodômetro total e parcial
velocímetro
indicador do nível combustível
CG 150 Titan
hodômetro total e parcial
velocímetro
indicador do nível combustível
relógio digital
luz de fundo na cor azul
Potência
124,7cc:carburador 11,6cv a 8250rpm 1,06kgf.m a 6.000rpm
149,2cc: injeção eletrônica e flex,
Gasolina:
14,2cv a 8.5000rpm 1,32kgf.m 6500
Álcool
14,3cv a 8.5000rpm 1,45kgf.m 6500
Tabela de Preços
CG 125 Fan KS 5.490,00
CG 125 Fan ES 6.100,00
CG 125 Fan ESD 6.250,00 -----
CG 150 Fan
ESi ----- 6.610,00
CG 150 Fan
ESDi 6.750,00
CG 150 Titan ESD 7.320,00
CG 150 Titan EX 7.830,00
Tabela de Cores CG
CG 150 Titan
2013: Preto, vermelho-metálico e amarelo
2014: Preto, Vermelho e branco
CG 150 Fan
2013: Preto, vermelho- metálico e amarelo
2014: Preto, vermelho e azul
CG 125 Fan
2013: Preto, vermelho e azul
2014: Preto, vermelho e amarelo
Quando ela vai esta a venda em todo o Brasil?
ResponderExcluirObrigado por prestigiar nosso Blog. O nova linha Honda CG 125 e CG 150 estará disponível nas concessionários da marca à partir de Setembro.
ExcluirFico bonita, pena o preco ser tao alto pra uma motocicleta de 150cc...
ResponderExcluirMas como campea de venda penso que vai vender ainda mais, obrigado as informacoes...
esta show de bola a cg 2014...vou vende a minha 2013 p/pega 2014....
ResponderExcluirTEVE COISAS QUE NÃO ERA PRA TER MUDADO NÃO, COMO O PISCA ALERTA DA ANTIGA ERA EMBUTIDO E ESSA NÃO É E O COMANDO DA BUZINA E O PISCA ALERTA QUE INVERTEU ERA PRA FICA NO MESMO DE SEMPRE...
ResponderExcluirMAIS MESMO ASSIM GOSTEI SÃO BONITAS JÁ VOU REPASSAR A MINHA E PEGAR A BRANCA OU AMARELA SÃO A MAIS BONITAS....
ESSA MOTO ESTA MUITO LINDA DE VERDADE..
ResponderExcluirFicaria melhor se os piscas traseiros fossem embutidos
ResponderExcluirQual é a diferença da fan ks,esd,es,esi,esdi?por favor
ResponderExcluirKS = Partida no Pedal, sem freio a disco
ExcluirESD = Partida Elétrica e Freio a Disco.
ES = Partida Elétrica
ESI = Partida Elétrica e Injeção Eletrônica
ESDI = Partida Elétrica, Injeção Eletrônica e Freio a Disco!!
Ks sem partida modelo básico, es partida eletrica, esd partida e freio a disco, com o (i) no final é por causa da injeção eletr/õnica adapitado em 2012.
ExcluirCara a diferença entre elas são os acessórios de linha.
ExcluirKS é um modelo bem básico com partida a pedal;
ES é partida elétrica;
ESD partida elétrica e freio a disco;
e agora a ESDi é partida elétrica, freio a disco e injeção eletrônica.
KS> é a versão mais simples...
ExcluirESD> Partida eletrica e freio dianteiro a disco...
ES> partida eletrica...
ESI> partida eletrica e injeção eletronica...
ESDI> partida eletrica, freio dianteiro a disco e injeção eletronica....
KS> Versão mais simples...
ExcluirES> Partida Eletrica...
ESD> Partida eletrica, freio a disco...
ESI> Partida eletrica e injeção eletronica de combustível...
ESDI> Partida elétrica, freio dianteiro a disco e injeção eletronica de combustível...
muito linda !
ResponderExcluirparabéms honda , em setembro eu to com a minha se deus quizer !
a honda ta de parabes , ficou linda essa titan ex
ResponderExcluirem setembro se deus quizer eu pego a minha no consorcio !
Esta preciosa esta CG 15o, me encanto,obrigado por a informaçao de las novidades.
ResponderExcluirshow de bola, muito mais versátil parabens!!!
ResponderExcluiresta linda 'quero uma
ResponderExcluirFicou show! Muito bonita mesmo.
ResponderExcluirmuito linda
ResponderExcluirEssa moto foi uma das mais bonitas q ahonda ja lançou.eu tenho a minha é branca e é um espetaculo
ResponderExcluirficou muito linda e muito versatíl. parabens honda.
ResponderExcluirNossa, essa moto ta muito linda, colocando alguns acessórios vai ficar show de bola. Já falei com meu patrão e vou tirar uma Titan EX no nome da empresa.
ResponderExcluirSão bonitas, so que estão parecendo mais e as motos modelo da yamara, design meio arendondado e com freio a disco parece mais ainda.
ResponderExcluirFicou muito linda e eu ja tenho a minha
ResponderExcluirFicaria melhor se a CG 150 tivesse contra giro, e as pedaleiras fossem iguais as da 150 sport 2008 e os pneus fossem mais largos.
ResponderExcluirEstá muito linda, vou esperar janeiro pra pegar a minha.Só pecarão em um detalhe, os piscas traseiros deveriam ser embutidos, pois quebram com facilidade.
ResponderExcluirFicou muito linda a titan 150,só pecarão nos piscas traseiros que deveriam ser embutidos.A Honda está de parabéns.
ResponderExcluirA nova fan 125 ES é bi combustível? Quais foram as mudanças e novidades nelas?
ResponderExcluirficaria melhor se a sinaleira dianteira e traseira fosse embutida.por que esses engenheiros quando vao fazer esses projetos não procurao quem usa essas motos no dia a dia como eu milhões em todo brasil as motos deixam muito a desejar falta muito para pra ficar boa.
ResponderExcluirAgora sim a honda acerto no medelo das motos estao mas bonitas e belas
ResponderExcluirEssa moto honda cg ficou um espetaculo
ResponderExcluiresta muito linda mesmo como sempre fomos surpreendidos com uma novidade maravilhosa ficou show q bom q vamos pegar a nossa agora 2014 valeu a pena esperar...
ResponderExcluirQuando vai chegar a. Bros com painel digital
ResponderExcluirFicou maravilhosa, mais comi eu sou muito alto gostaria de saber se a nova bros vem com pi.el digital, ta na hora de mudar ne
ResponderExcluirRealmente ficou muito linda em breve estarei com a minha.
ResponderExcluire a fan 150 tambem mudou ??
ResponderExcluirEu acho que as primeiras fans que sairao des de a 2010 ate a 2013 sao muito mas lindas q essas novas mas gosto e gosto...a e acho tambem q a lanterna trazeira deveria ser embutida igual a da outra fan..
ResponderExcluiresta honda 150 CG e' bonita,pena q mudaram a parte trazeira dela poderia ter deixado do mesmo jeito...ai ficaria mais linda ainda
ResponderExcluirricardo. mais a s prestasoes vao ser baaratas
ResponderExcluira Honda sabe lançar motos lindas so falta facilitar para comprar.............
ResponderExcluirPARABENS HONDA PELA FABRICAÇAO DESSA MOTO ESPETACULAR , ESTA LINDA ,ATE Q EM FIM SOUBERAM FABRICAR UMA MOTO COM A CARA DOS BRASILEIROS
ResponderExcluirBOM,AS MOTOS CG FAN 150 ESI LANÇAMENTO 2014 SÃO O TIMAS
ResponderExcluirPOR ISSO JÁ COMPREI A MINHA,É AOS CRIADORES ESTÃO DE PARABENS!
Ta perfeita e p vocês q estão reclamando dos piscas trazeiros,e por q foi norma ter q trocar foi obrigatório.
ResponderExcluirprecisam lançar logo a fan 150 modelo 2015 na cor prata em breve pois so tem a fan 2014 na cor preta,vermelha e azul .
ResponderExcluirÉ perfeita essa nova Titan Ex 150 eu tenho uma, eu recomendo econômica confortável e anda bem ótima moto.
ResponderExcluirMoto muito boa essa nova Titan EX eu tenho uma e recomendo confortável muito econômica
ResponderExcluir